Ensaios


Camylla e Maninho

Video do ensaio fotográfico (e-sassion) de Camylla e Maninho gravado em 25 de setembro de 2011 na Marina de Itamaracá; fotografado por Herbert Feldens; câmera Paulo Sérgio/Infoco; edição de imagens Anderson Lima/Infoco; direção geral Herbert Feldens.
ps.: Estou postando esse video hoje 04.11.2011, o CasórioLegal será amanhã, em Itamaracá. A expectativa é de uma grande festa. God bless you!!!!!



 Fabiana e Bruno

Faltando pouquíssimas horas para o embarque rumo lua-de-mel, esse lindo e muito bem disposto casal decidem fazer um ensaio Trash The Drash... beijos não faltaram  :-)











 Laura e Ricardo
Eles se conheceram durante o curso de direito da AESO, onde Ricardo leciona atualmente, por isso desejavam que o ensaio fotográfico pré-casamento seria lá mesmo; decidimos antes dar uma passada no Recife Antigo e, o resultado vocês conferem agora: tudo lindo :-)




Flávia e Wilson
Eles foram padrinhos de outro casal que tivemos o privilégiode fotografar. Como o tempo passa depressa, enfim chegou a hora desse casal convidar "o outro" para ser padrinhos. Mas isso é assunto para outro momento. Vamos ao ensaio quase trash the drash. God bless!